segunda-feira, 2 de maio de 2011


ADMIRAÇÃO!

Poisé galerinha, eu como uma fã dedicadíssima ao maior e melhor astro do forró da atualidade: @WesleySafadao! Resolvi falar um pouquinho do belo carinho que sinto por ele, e da @GarotaSafada!

Como tudo começou..

Começei a comprar DVD's da banda, que na época não era tão falada, como atualmente! E dali, eu vi aquele " gatão " né, rsrs! Iria se apaixonando cada vez mais pelo seu carisma, diante o público, sua humildade, simpatia! Até que então, na tão falada festa de Sant'Ana em minha cidade, contrataram a banda! E eu? quase infarto! kkkk. Então, faltam 5 min para o show começar, e toda aquela adrenalina de vê-lo se desesperava mais e mais, então.. o tão esperado show da minha vida, iria começar naquele momento! Parece piada né? devem estar pensando que sou louquinha! Como todos tem aquela mania de dizer: Foi a minha primeira festa em Clube! #showmesmo kkkkk. O show começou, não só eu, mas como toda a galera presente foi ao DELÍRIO! rs Um verdadeiro espetáculo, tudo de bom existia.. carinho com a galera, simpatia, humildade.. não era diferente dos dvd's que assistia não! rs Só bastava o toque de uma música, eu me arrepiava.. e já sabia cantá-la toda por inteiro. Quando ele entrou, AS MULHERES FICARAM TUDO LOOUCAS! kkkkk, e eu? mais ainda, e gritando!!

Como é ser uma fã de verdade?

Não é gritar loucamente pelo seu ídolo .. Nem ficar no hotel horas e horas esperando tirar uma foto com ele, que certamente ocupará um lugar de destaque em seu quarto! Fã é desejar felicidades, ajudá-lo a fazer esse sonho acontecer, é ser AMIGO! Wesley sempre fala em suas entrevistas: Não sei se sou o melhor cantor, nem se a Garota Safada é a melhor banda, só sei que tenho OS MELHORES FÃS! ♥

Espero que tenham gostado, beijo grande :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário